Mostra traz comida, cinema, e instalações para animais. É para nenhum cão botar defeito!

 Divulgação/ Paola Vianna
Esta é a última semana para os cães e seus donos curtirem o mês canino no espaço Matilha Cultural, em São Paulo. Até o dia 3 (sábado), a mostra práCachorro convida a população a “celebrar o papel social do cachorro”, por meio de fotografias, grafite e uma feira de adoção, entre outras atividades para os animais.

O evento cultural é uma forma de combater o crime de abandono de animais utilizando a arte.

Entre as atrações mais curiosas estão a sala de cinema com volume adequado para as orelhas sensíveis dos pets e um estúdio fotográfico onde humanos e cães podem fazer um registro do passeio.
O espaço conta também com a mostra Cachorros, com 29 imagens da fotógrafa Paola Vianna. As fotos retratam cenas de descaso e companheirismo com bichos no Brasil, Bolívia, Peru e Chile.

Os animais ainda têm a chance de se divertir na instalação Casinhas Sensoriais, que estimulam o olfato dos cãezinhos. Por lá, os convidados caninos degustam um cardápio desenvolvido especialmente para eles, além de desfrutarem de um lounge onde podem interagir com outros cães.

Cães ainda estarão disponíveis para adoção na Matilha Cultural. Eles serão trazidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e já estarão vacinados contra a raiva.  práCachorro

Quando: terça a sábado, das 12h às 20h, até 3 de julho
Onde: Rego Freitas, 542, República, São Paulo, SP
Quanto: Grátis
Informações: (0xx11) 3256-2636 ou http://matilhacultural.com.br


PRÁ CACHORRO from Matilha Cultural on Vimeo.