Sou de Santo André, SP e tenho algum histórico em achar animais. Parece que eles vêm para mim, incrível. Se fosse contar todo meu histórico de animais que me encontram… é fantástico.

Mas já vou direto ao assunto que importa. Moro num bairro de cidade grande, cheio de casas, prédios, etc, e já é a segunda vez que acontece de eu encontar um COELHO na minha rua, quase em frente a minha casa. Da primeira vez ainda fiquei um bom tempo com o coelho que encontrei, fiquei meses com ele, mas como era muito arisco, tive que doá-lo.

Porém esta noite, hoje, a umas 4 horas atrás encontrei outro coelho enquanto voltava da rua praticamente no mesmo lugar, ninguém da vizinhança tem coelhos. Creio que ele andou bastante. Porém este não é agressivo e até foi ele mesmo que veio até mim.

O lugar que levei o último coelho era uma pet shop que já fechou, pois já faz uns 4 anos este último episódio. Preciso de um lar para ele que fosse de confiança. É um animal dócil, porém como qualquer outro dá trabalho e precisa de espaço e dedicação.

A única coisa que me incomodava no anterior, além de sua agressividade que não o deixava pegar no colo, era o mau cheiro de sua urina. Então seria recomendável alguém que tivesse um lugar gramado ou de serragem. E não tenho mais tempo nem condições para cuidar dele como na época do anterior.

Já na proxima tarde, tentarei deixá-lo em algum pet shop para doá-lo, porém a maioria, quando não conseguem doar, sacrificam o bichinho e não acho justo fazer isso com um bichinho tão saudável e dócil.

Gostaria que me ajudassem a localizar um lar para ele o quanto antes, ou terei que deixá-lo em algum lugar. Já tenho uma cachorra e uma calopsita (que por sinal também foi achada), para melhor localizar, se precisar divulgar.

Fico em Santo André – no Grande ABC – Na região do Pq das Nações. Qualquer coisa entrem em contato por e-mail ou twitter que retorno. (Ainda não tenho foto porque está escuro e foi há poucas horas).Ele é branco com manchinhas cinzas e olhos pretos. Tamanho médio,Dever ter alguns meses apenas.

Contato:
Twitter: @RegianeCM