As consequências da fuga de um lobo ontem o zoológico de Barcelona trouxe um anúncio. O parque irá aumentar as medidas de segurança no cockpit dos cinco Canidas. Para fazer isso, esta manhã foi transferida para outro local de cópias do parque e os técnicos estão avaliando como melhorar as condições do local.


Na manhã de domingo, a capital catalã, que viveu uma hora de suspense, quando foi anunciado que os dois lobos tinham pulado a cerca do seu camarote e tinham fugido.

A direção do zoológico e da Polícia da cidade não sei se eles deixaram o parque e inclusive chegou a especular que pode estar escondido no distrito vizinho de Born.

Por fim, o lobo que escapou foi pego depois de ser encontrado no mismoparque. O outro, de acordo com funcionários do centro, nunca pulou a cerca.

Segundo um porta-voz da Câmara Municipal, modificações e melhorias feitas para dar mais segurança aos visitantes e evitar a repetição de acidentes como o de ontem.

Um deles poderia ser, de acordo com o porta-voz, aumentar a altura do muro existente, ede viseira do tipo três metros de altura. Pepe Espanha biólogo, especialista em lobos, assegurou que este tipo de barras é o mais usado e com suporte para manter esses animais em cativeiro.

Por enquanto os lobos continuará em outras partes do Jardim Zoológico, à espera de serem realizadas obras de beneficiação. A Câmara Municipal não tenha especificado o tempo que vai funcionar.

Una loba en el zoo de Barcelona

nota do autor:pra que policia uma maldade sem dor,pois pobre não saber de nada.


fonte:el pais