O "protetor" Michel Eduardo, me informou somente no dia 18 de fevereiro último
que, a minha cadelinha Mary Jane, que estava sob sua guarda e proteção havia
fugido de sua residência desde o dia 04 de fevereiro.

Segundo ele, não me avisou do ocorrido antes por medo de represálias de minha
parte. Vejam se tem cabimento uma coisa dessa!

O pior é que eu ligava para ele

praticamente todos os dias para saber da Mary e ele sempre me dizia que estava
muito bem e feliz. Quando em uma das vezes liguei dizendo prá ele que uma amiga
minha iria ficar com ela até eu poder tê-la de volta, ele respondeu que eu a
deixasse lá pois a empresa que o estava ajudando no apadrinhamento dos animais
tinha muita grana e a Mary comia do bom e do melhor, ao passo que minha amiga
não ofereceria a ela tudo que estava tendo estando na guarda dele.


Mary Jane, seu porte é médio, tem aprox. 1m do focinho à cauda, por volta de
60cm de altura. Seu pêlo é curto e amarelo, focinho preto, orelhas caídas que
nas extremidades são pretas.

 Tem 6 anos, está castrada. Foi criada em
apartamento desde bebê. É dócil e carinhosa. Gosta de crianças e gatos. Tem medo
da chuva, de fogos e dos carros.

Por favor, me ajudem a encontrá-la!

CONTATOS: 
ANITA 11-9899-9513
ALINE 11-8577-2506
ROSÂNGELA 11-9976-3050
SOLANGE 11-07413-3513