A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas apreensões no plantão das últimas 24 horas, dentre elas de pássaros, roupas e equipamentos de som. Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de animais e encaminhadas para a Polícia Federal.

No posto 1, os policiais apreenderam 15 pássaros silvestres e 32 gaiolas, que estavam em um ônibus que fazia linha de São Luís-MA para Fortaleza-CE . Foram identificados com o transporte dos animais L.J.R.S., e R.A.D, que foram levados à Polícia Federal.

Também no posto da BR-343, foram apreendidos 100 equipamentos de som (tipo amplificadores, tuitas, mesas e caixas de som), transportados sem nota fiscal em um caminhão M. Benz L1620, de placa do Ceará.

conduzido por J.C.A.M. Em outra fiscalização, os PRFs apreenderam cinco mil peças de confecções diversas, também sem o documento fiscal, que estavam sendo transportados numa caminhonete Toyota Hilux, emplacada no Pernambuco.

Todos os produtos e responsáveis foram encaminhados à Secretaria de Fazenda.

Outra apreensão de confecções,avaliada em R$ 5.270,00,foi realizada no posto 2, da BR-316.Foram apreendidas mais de duas mil peça de cama,mesa e banho,transportadas em um Fiorino de placa do Piauí.

O condutor F.A.S., não portava a nota fiscal da mercadoria transportada, sendo encaminhado para a Secretaria de Fazenda.

fonte:cidade verde.com