aba - cadela perdida

A ABA (Amigos Barretenses dos Animais) está à procura de novos sócios. Passando por uma grave crise financeira, a entidade já cogitou até fechar as portas.

“Está faltando dinheiro para pagar as contas, além de todas as outras despesas, como medicação, produtos de limpeza, ração e a manutenção da chácara” contou a presidente da associação, Cláudia Guimarães.

Devido à queda no número de associados e à superlotação do canil, Cláudia conta que não podem recolher outros animais e que o grupo optou por dar preferência aos animais debilitados e atropelados. “Não temos voluntários. Somos poucos e alguns até estão desistindo por incompreensão e desrespeito de alguns populares” contou.

“Estamos cansados, pois sentimos que damos um passo para frente e dois pra trás. Isso desanima, pois somos poucos numa luta somente por amor, não ganhamos nada além da satisfação do olhar deles dizendo obrigado e cada animal que a gente salva sentimos que vale à pena a luta” desabafou.


Desaparecida:

A presidente aproveita e informa que uma cadela da raça Pitt Bull (foto), mansa e castrada, foi encontrada e levada para o abrigo. “Precisamos encontrar o dono dela, pois ela está emagrecendo e pode ficar doente” alertou.



Feira de adoção

Acontece amanhã, a partir das 11h, no Supermercado Extra, mais uma feira de adoção da ABA.