Tudo começou quando um pequeno filhotinho que havia sido resgatado da rua entrou pela primeira vez na casa de Sonya Kelly e conheceu seus novos companheiros Misty e Lexy.  A amizade entre eles contrariou uma das mais antigas rivalidades do mundo animal e conquistou admiradores no mundo inteiro por meio de um vídeo publicado no site Youtube, como informou o site People Pets. 


No vídeo, ao som da música “I love you” da banda inglesa Climax Blues Band, o cãozinho e seus amigos brincam e trocam carinhos. A montagem feita pela dona dos animais, Sonya Kelly, já foi vista mais de 1,6 milhões de vezes. Apesar disso, ela conta que a ideia inicial era fazer apenas um registro pessoal


- Quando eu estava fazendo, era uma coisa pessoal. Eu realmente não acho que as pessoas iriam aceitar, mas eles aceitaram. Sentiram que eu estava tentando retratar. Isso significou muito para mim.


veja no video: