Eloir Machado dos Santos
eloirmac@ig.com.br


Gostaria de fazer uma denúncia gravíssima. Um cidadão está matando todos os meus gatos com chumbinho no telhado dele, ele já tinha ameaçado e disse que ia comprar chumbinho pra envenenar meus gatos. Eu tinha 11 gatos e todos bem cuidados com ração, vacina e tudo que um animal precisa pra viver uma vida feliz, mas de um tempo pra cá este cidadão, meu vizinho, está colocando veneno e agora só estou com 2 gatos.
Todos os outros morreram envenenados. 

Já avisei a polícia local, mas até o momento não tive sucesso pois todos nesta cidade se conhecem. Eu acionei ele na justiça por invasão de meu terreno e estou aguardando audiência no Fórum de Jacinto, MG, e agora ele esta revidando contra nossos animais. Ele anteriormente já tinha feito isso com outros gatos, dos quais por sinal minha esposa cuidou, e no mês passado ela pariu 3 gatinhos e, se ela morrer, os filhotes irão ficar sem apoio da mãe.

Peço pelo amor de Deus, que façam ele parar e pagar pelo crime previsto em lei. Por favor, se alguém puder me ajudar a denunciar este cidadão, me ajude, obrigada pela atenção.

Dados do assassino:
Nome: Jocélio Ferreira Ramos
Residencia: Rua Aurelina Leite, 115, casa
Bairro: Jerusalém
Cidade: Jordânia
Estado MG
CEP: 39920-000