Transmito aqui um pedido de ajuda recebido por internet:

Um cão está ha vários dias na calçada com a pata quebrada. Está na Rua Terra Brasileira, que é uma travessa da Av. Águia de Haia, próxima à delegacia 64ª, em São Paulo/SP. 

Meu amigo Carlinhos foi até lá de bicicleta verificá-lo, levou água e comida e tirou estas foto.  O coitadinho estava morrendo de fome, incrível que ninguém faz nada! Fica lá deitado o dia todo, tem casa de todos os lados, mas ninguém vê nada! Mal consegue ficar de pé, imagina a dor que deve sentir, como vai andar para procurar o que comer.

Meu amigo foi lá novamente, estava no mesmo lugar, não tinha nem um potinho de água, nada! Fico imaginando a fome, sede e o frio que passa ali sozinho, invisível a todos… O que será dele?
Quem puder ajudar, entre em contato comigo. 

Meu nome é Lourdes e meu telefone é: (11) 6798-1421
Fale também com  Carlinhos: (11) 8087-6330.