Nem tudo acontece como sonhamos.

O Biscuit e a Sol foram adotados juntos em novembro de 2009, oito meses depois, recebo uma ligação da adotante: estava voltando para Portugal e precisava devolvê-los,Novamente a sorte lhes fugiu e eles voltaram para viver no hotel. Eles são extremamente dóceis com as pessoas, deitam no chão para receber carinho, estendem a pata, fazem o possível para agradar e serem notados. São muito jovens ainda,dentes branquíssimos, linda pelagem, saúde perfeita.

Conto com vocês para mudar a sorte desses dois: se for necessário , vou doá-los separados, paciência, há anos venho tentando doá-los juntos, porém hoje acredito que é melhor viverem distantes a viverem aprisionados a vida inteira numa baia de hotel.

O Biscuit tem três anos e meio, foi resgatado filhote, em condições precárias: estava lotado de sarna, anêmico, com doença do carrapato, fez transfusão de sangue,um guerreiro que lutou e sobreviveu. É lindo, seu pelo é macio parece pelo de raposa. É um mestiço de Husk Siberiano. Dentes que parecem pérolas, porte médio, esguio, e está castrado, vacinado e vermifugado.

O Sol tem a mesma idade que o Biscuit, sofreu tudo que um cachorro abandonado sofre. É uma sobrevivente: furaram um de seus olhinhos por pura maldade, porém tem ótima visão no olho esquerdo, a natureza sabe recompensá-los. É muito dócil, carinhosa, porte médio e muito charmosa. Está com a saúde perfeita, castrada, vacinada e vermifugada.

Meus contatos:
Telefones: (11) 9995-8177, 9964-2314 (SP) ou pelo
e-mail: juanabraga@yahoo.com.br

Sandra Marcos

Telefone: (11) 9939-1628 (SP)ou pelo
e-mail: sandra.marcos@terra.com.br