Moro no Butantã, Raposo Tavares, em São Paulo (SP), e desde a semana passada quando recebi um email falando sobre uma pit bull fêmea e prenha amarrada em um poste no jardim Parque Ipê, tenho feito buscas pela região, além de outras pessoas que também tem procurado por ela. Hoje, 14/03,  tive a informação sobre um animal queimado no mesmo bairro, onde ela foi amarrada e resolvi ir verificar.




De início, bloqueei minha mente para recusar a imagem que vi. Tentei, mas ao chegar em casa, senti um nó, meu estômago está esmagado, está difícil até para respirar. A cena, a posição do corpo, este pobre cão morreu de uma forma da qual não consigo descrever, sem ter tido qualquer chance. Fora amarrado, deixado em cima de um colchão e queimado até que sua alma já não suportasse mais.

Não acredito neste mundo, me arrependo de ter tido filhos, me desespero com o futuro, minhas crianças são pequenas, tenho medo, enquanto luto pela vida animal outros matam sem muito esforço, em questão de segundos cometem uma crueldade imensurável. Eu queria dormir e não me levantar mais, que fosse um sono profundo e eterno, não quero que meus filhos vivam isso, não quero correr riscos, tenho medo de que sejam as próximas vitimas, quantos animais já morreram assim, quantos ainda irão morrer?

Que pais de merda é esse, o corpo continua lá, ninguém se importa, ninguém senti a dor que este pobre animal sentiu, vejam as patas, o corpo torcido, quantaaaaaaaaaaaa dor! Chega!

O local é utilizado pelo pessoal do Detran, é onde os iniciantes fazem o exame prático. Ninguém viu, ninguém escutou? Ali ninguém se importou, o corpo está na calçada, tentaram apenas cobrir com um pedaço de madeira. Cadê a Suvis, cadê o CCZ, cadê a Limpurbi? Quem é o responsavel? Cadê as leis, duvido que no local não exista uma câmera que tenha filmado a crueldade, tem até colégio particular do outro lado da avenida. Cadê a punição, cadê tudo, porque neste mundo só tem maldade e nada mais!

Este corpo está no local desde sábado (12), o que não foi queimado agora serve de alimento para larvas. Amigos protetores me desculpem, vocês não merecem ver isso, eu também queria não ter visto ao vivo.

Hoje morre mais uma parte mim.

fonte:anda

nota do autor:mais uma pessoa desumana cometer um ato desse,matar uma cadelinha grávida que sacrilégio que um ser humano poder fazer com um pobre animal,não poder ficar em impune,a justiça tem que ser feita.