Sociedade mundial de defesa dos animais e dos seres humanos,estamos vivendo num mundo de crueldade e mau-tratos contra os animais e as pessoas inocentes sofrem com o gato de energia em itabuna,na bahia.


infelizmente trago um noticia bárbara e cruel,pode presenciar um trágica cena ao ver um animal indefeso,ser massacrado por uma rede de energia elétrica quando um cavalo branco estava conduzindo um a carroça que também conduzia um senhor.

quando derepente o cavalo pisou num fio elétrico de alto tensão e foi jogada a uma altura,que agonizando e morreu.

A  população que passava e viu a cena ficaram indignados e revoltados com coelba de itabuna bahia,e uma cadela branca também pisou em outro fio no mesmo local e a cachorro morreu em seguida deixando as pessoas revoltadas novamente com a coelba.

Pois as pessoas que moram no bairro fazem muito gato de energia e colocando os fios de alta tensão e a vida das pessoas e os animais em risco,as pessoas que pagam energias normalmente ficam lesados,por vândalos a coelba ja foi notificada e colocada o problema,e não a mínima atenção com estes dois casos.

quando faleceu uma pessoa ou uma criança,ou uma pessoa idosa,ai so assim o poder publico vão tomar providencia,pois a coelba ta ciente do ocorrido.

até quando os animais vão continua morrendo burro,cavalo,cachorro e ser humano arriscando as suas vidas por contar do descaso da coelba com as pessoas trabalhadoras com eu e outras pessoa.

bairro santo antonio,no jardim alamar,na rua c

acorda coelba,em quanto e tempo.