do r7



Uma cachorra está amarrada em uma corrente tão pequena que, como podem ver nas fotos, não consegue sentar. Passei lá vários dias para detectar se não era uma situação pontual. Não era.

 

Ela não tem um paninho pra deitar, não bate sol , tem dias que a água e a comida ficam longe dela e como está amarrada não consegue se alimentar nem beber água. Chamei pelo responsável e não tem ninguém na casa. Tenho passado várias vezes por dia para ver se vejo alguém. Não vejo ninguém. Perguntei aos vizinhos e ninguém sabe de nada (não querem se envolver). Não sei se estão viajando. Também não vi fezes velhas no quintal.

 

Estou morrendo de pena. Alguém pode passar lá no final de semana e conversar com os responsáveis? Não gosto de me envolver em casos da minha vizinhança pois tenho animais aqui e tenho medo de retaliação, mas fico na retaguarda para dar o apoio necessário para essa cachorra.

Contato:

Carla Covolo
Endereço: Rua Mirandinha, 572, Penha
São Paulo/SP