do anda



“Preciso de uma ajuda desesperadamente; há algum tempo recolhi da rua um cachorro, mas infelizmente não consigo adotante para ele. Ontem este cachorro veio com um outro e atacou um de meus gatos…. E também tem a questão de que meu marido não quer que o cachorro fique aqui, pediu para eu sumir com ele até semana que vem, se não quando eu não estiver aqui, ele vai levá-lo e soltá-lo longe.

Preciso urgente de adotante para ele, já está castrado e tem aproximadamente 1 ano. Bom, infelizmente não quero soltá-lo, mas não poderei fazer nada a respeito, ja estou com 10 animais aqui. Por favor me ajude a divulgar. As pessoas não querem vira-latas, só animais de raça. Já fui em feiras com ele e tudo mais. Ele é um cachorro bom, um cão de guarda. Porém machucou muito meu gato e eu não sei o que aconteceu, pois se minha vizinha não me ligasse, eu não teria chegado a tempo, a sorte é que estou trabalhando perto de casa.

Mas trabalho todos os dias e meu marido trabalha em dias alternados, portanto resolvi levá-lo embora, nem verei não terei como impedir. Não posso escolher o cachorro em vez do meu marido, adoro a ambos.

Já tenho muitos animais aqui, cheguei ao ponto de fechar os olhos na rua, hoje quase recolhi um poodle que estava perdido. Pior é que me parece que era velhinho, acho que jogaram na rua. Mas, graças a Deus fiquei sabendo que uma boa alma o recolheu depois que fui trabalhar.

Por favor eu sempre pego animais da rua, castro e doo, me ajudem dessa vez! Preciso muito de ajuda!

Alguém pode adotá-lo?

Meu marido vai mesmo jogá-lo na rua! Por favor estou desesperada! Contato: Lígia: (011) 3438-6159“.

Pois é, o marido da Lígia realmente colocou o cachorro para fora de casa. Ela saiu à sua procura pelas ruas, o encontrou e o levou para a casa de sua mãe. O problema é que a rotweiller da senhora não aceitou o novo companheiro canino e por causa disso ele foi novamente parar nas ruas.

Atualmente, ele está vivendo em uma favela e foi atropelado. Antes, quando vivia com Lígia, estava acostumado a dormir na cama e passava o dia todo no sofá, tinha comida e bebida à vontade e não sentia frio! Hoje, passa fome, sede e frio largado pelas ruas do lugar.

Contato: Lígia: (011) 3438-6159