Do Anda



Gente, a sensação de impotência diante desse caso é muito grande,esses cachorros esperam por um lar há dois meses.

Os quatros cães (a mãe e seus 3 filhos – 2 machos e 1 fêmea) vivem desde o nascimento presos nessa lavanderia que mede aproximadamente 2 x 2m. Já tentei inúmeras vezes conseguir adotantes para essa família e tirá-los do sofrimento que vivem há mais de 1 ano.

A Baby chegou até a ser adotada, mas devolvida no mesmo dia, coloquei em sites de adoção, levei-os pra feirinhas, mas até agora é só tristeza.

Graças a Deus, pelo menos uma filhinha foi doada numa dessas feirinhas, mas os outros continuam enjaulados, comendo super mal (sobras e fubá, só comem ração quando eu consigo levar as doações que ganho, como no dia dessa visita no mês de abril que levei uma pacotão doado pela amiga Veridiana), vivendo sem carinho, sem sol, sem passeios ou pelo menos um espaço para esticar as patinhas.

Eles estão sobrevivendo nessa vida triste, presos numa lavanderia, ficando cada dia mais estressados, brigando entre si e já não suportam mais essa vida.

No local em que vivem, moram várias famílias, por isso não podem ficar soltos no quintal, além de alguns moradores não gostarem, alegam que eles podem acabar mordendo alguma das crianças das casas. Apanham constantemente (principalmente quando começam a brigar), dia desses um deles foi se defender e mordeu a mão de um dos moradores do local, imaginem o que esses bichinhos passam.

São pretinhos, são animais que adorariam ter uma casa, um cantinho com espaço pra se esticar, tomar um sol, receber um carinho da família.

Por favor, gente, peço de todo o meu coração, me ajudem a tirar esses animais desse local,Os quatros precisam sair de lá, precisam de uma vida melhor e mais digna.

Estão castrados e serão entregues com vermífugo e carteirinha de vacinação.

Agradeço muito se puderem repassar esse apelo e falar sobre eles com os amigos. Essas vidinhas precisam muito de nós.

Qualquer novidade, por favor, entre em contato comigo:

Jana
jvidal.rocha@gmail.com


Obrigada e que Deus os abençoe.