do anda


Helvio Costa

dunkeless@hotmail.com


Apelo de um cãozinho que aguarda adoção:
Tenho apenas 3 dias de vida caso não consigam me adotar.
Meu nome é Esus, tenho 4 anos e estou numa pior. Fui despejado do terreno que estava em construção, e nesse momento estou indo pro centro de zoonoses de Maceió (AL), o “corredor da morte”!

Minha história: Morava tranquilo com minha família, mas infelizmente eles se mudaram para um apartamento que não permitia cães. Mas essa mesma família conseguiu que eu ficasse mais de 1 ano morando num terreno de construções, porém nessa semana finalizaram os trabalhos e eu fui despejado. Tive que vir às pressas pro centro de zoonoses porque não havia outro lugar pra ir. Tenho até o dia 21/06/2010 para ser adotado.

 
Perfil:

Raça: Vira Lata
Idade
: 4 anos

Perfil psicológico: Adoro brincar, correr atrás de sombras, protejo a quem me quer bem, mas não gosto de criança porque fui vítima de abusos quando pequeno.
Observação: Nasci numa favela onde as crianças me judiavam, por esse motivo aprendi a não gostar de crianças.

Eu só quero um lugar pra viver!


Telefones para contato: Falar com Douglas
82 – 9638-4969 (Tim)
E-mail: douglasparecegente@hotmail.com


Detalhe: Meu antigo tutor oferece ração pra quem me adotar.
Para ver mais fotos minhas, ao longo da minha vida:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=311051965940112675&rl=mo