do anda

Hoje venho trazer notícias do Banzé, após a cirurgia de emergência, corri pra tentar acalmá-lo, por meio de acupuntura. Falei muito com o veterinário responsável por ele e também pelo hospital, e realmente o complicado é este começo, os 20 primeiros dias são delicadíssimos e ele precisa de repouso (o duro é que ele não entende tadinho e quer sair se arrastando por aí, quer sentar e tenta ficar em pé, isso é o mais intrigante, pois a medicina não explica, ele tenta ficar em pé de 4 patas, mesmo sem sentir nada de reflexo nas patas traseiras).

Então como inclusive seu manuseio é muito delicado, a acupunturista Dra. Juliana Harumi foi consultá-lo e fez a 1ª sessão de acupuntura ontem no próprio hospital. Não há garantias de que ele vai andar pela proporção da lesão, mas, com certeza, a acupuntura já deu resultados quanto seu “humor e agitação”.

Banzé dormiu horas seguidas depois da sessão, e está um pouco mais calmo hoje, sem se debater no canil tentando sair e está aparentemente mais equilibrado, continua se alimentando super bem, fazendo manha para ganhar carinho, latindo para os outros animais que passam, um pouco mais sossegado, sem querer sentar e tentar fugir da baia.

O veterinário disse que a cadeira de rodas praa ele é para ontem! Urgente!!! Pois, logo vai forçar novamente para sentar e andar, assim pode quebrar novamente a colunase não houver o apoio correto. O veterinário mesmo vai preencher a ficha de avaliação da VET CAR, vai tirar as medidas e passar o quadro clínico do Banzé, assim poderei ter orçamento e pedir ajuda!

Cada sessão de acupuntura custa R$ 60,00 em domicílio, mas, enquanto o Banzé estiver nesta fase delicada, terá que ser assim, não posso correr o risco dele se “quebrar” no caminho da acupuntura e pagar taxi dog de SBC até Santo André fica R$ 40,00 + 20 da sessão. Portanto a melhor opção é a segurança dele, não acham?

É isso por hoje, segue contato da Acupunturista – Dra. Juliana (11) 7301-0151. Quem puder ajudar o Banzé, agradeço imensamente e ele também!

As contas sobem de forma exorbitante a cada dia, mas, ele precisa e merece toda esta atenção. Então? Vamos a luta?.

Bradesco
Ag 0475Cc 62009-2

Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 8085-4243