Está o Departamento Americano de Pesca e Vida Natural (USFWS, na sigla americana) pronto para acabar com milhares de gatos? Um projeto seria desumano e desperdiçaria os preciosos dólares pagos pelos contribuintes em um momento de redução fiscal. Mas acredite ou não, esta guerra secreta contra os gatos já está sendo travada e o USFWS irá apresentar a proposta em uma conferência no Havaí.


"uma mafia por atras querendo matar e extermina os pobres gatos,Nós temos que lutar contra isso protetores unidos jamais serão vencidos". Tiago viana

Segundo informações da Animals Change, em novembro, os funcionários do USFWS viajarão para o Havaí para ensinar os participantes da convenção como interromper os programas de captura e castração das cidades. A palestra treinará e fornecerá as ferramentas necessárias para arruinar as estratégias não letais.



"A crueldade humana não termina nunca,gente sem coração querendo acabar com milhares de gatos,pra  a ambição e ganância humana,se fosse com eles alguém querendo acabar com raça humana queria ver como eles iam ficar,quanto mais eles destroem a criação do criado do mundo,mais fenômenos catastróficos acontecera,pra quer matar se podemos ajudar". Tiago viana





Se o objetivo da USFWS é reduzir o número de gatos abandonados, o que é louvável, eles estão sendo míopes ao não incentivar os projetos de captura e castração. Estudos mostram que estes programas funcionam na redução da população de gatos.


A parte boa sobre os programas é que eles têm amplo apoio popular porque as pessoas não querem ver os gatos e seus filhotes mortos.






Mas nossos líderes não têm pensamentos inovadores. Em vez de construir esse apoio humanitário para encontrar soluções que protejam os gatos, a vida natural e a comunidade, eles veem os gatos da mesma forma como eles veem a carpa asiática: algo para encontrar e matar.
Ao realizar um workshop com a finalidade de acabar com os programas de castração, o USFWS está promovendo um entendimento que não tem se mostrado eficaz e sim muito caro. E eles não têm como financiá-lo. Ao deixar os governos locais à sua própria sorte, eles estão abrindo as portas para as chamadas “soluções”, como as inúmeras maneiras cruéis para matar os gatos abandonados.
A Sociedade Melhores Amigos dos Animais está questionando o USFWS a declarar uma trégua na guerra contra os gatos e abraçar o programa de armadilhas e castração para reduzir a população de gatos.


assinem a petição aqui eu ja assinem,façam a diferença salvem os gatos.


Fonte:anda